Um motorista de uma empresa de transportes foi amarrado após sofrer um assalto e teve o veículo queimado, na manhã desta segunda-feira (4).
A vítima procurou a Polícia Militar de São Mateus do Sul, informando que veio de Curitiba para fazer entregas, e após realizar entrega de cosméticos, estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na Vila Amaral.
Em seguida, um homem pediu para baixar o vidro, momento em que outro entrou pela porta do passageiro em posse de um revólver preto, obrigando a vítima a pular para o banco do passageiro.
Um dos assaltantes assumiu a condução do veículo e seguiram para a área rural, onde um veículo de prata encostou atrás, e o motorista foi amarrado em uma árvore. Os bandidos teriam fugido com o carro da empresa, levando o restante das entregas, aproximadamente 100 caixas com diversos produtos e seu aparelho celular.
Após os autores saírem, a vítima levou cerca de 20 minutos para conseguir se soltar das cordas, e então saiu em uma estrada e conseguiu pedir por ajuda.
Após a confecção do boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado e parcialmente queimado na região do Espigãozinho.
Foram acionados os órgãos competentes para providências cabíveis.