18.4 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioEducaçãoSenai oferece mais de 400 vagas em cursos em São Mateus do...

Senai oferece mais de 400 vagas em cursos em São Mateus do Sul e mais seis cidades do Paraná

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vagas são para os cursos técnicos em Automação Industrial, Celulose e Papel, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho. Foto: Divulgação.

O Senai Paraná divulgou seu último edital de 2023 para Cursos Técnicos em Campos Gerais. Ao todo são 410 vagas para cursos técnicos em Automação Industrial, Celulose e Papel, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva e Segurança do Trabalho. 

As vagas e cursos estão organizados entre as unidades do Senai nas cidades de Guarapuava, Irati, Jaguariaíva, Ponta Grossa, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e União da Vitória. 

As aulas iniciam no dia 23 de outubro e as matrículas podem ser feitas diretamente na unidade Senai escolhida pelo candidato para realização do curso, conforme opções disponíveis na página senaipr.org.br/cursos, dentro da opção Cursos Técnicos. 

Os Cursos Técnicos do Senai Paraná têm duração entre 18 e 24 meses e existem opções tanto no formato presencial quanto Educação a Distância (EaD). 

Detalhes sobre cada um dos Cursos Técnicos disponíveis podem ser consultadas na página senaipr.org.br/cursos, dentro da opção Cursos Técnicos. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas