21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioAcidentesCaminhão carregado com bovinos tomba e provoca lentidão na BR-277, em Campo...

Caminhão carregado com bovinos tomba e provoca lentidão na BR-277, em Campo Largo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução

Um caminhão que transportava bovinos tombou, na madrugada desta terça-feira (6), em um trecho da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR). O trânsito na pista sentido capital paranaense segue fluindo sob lentidão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicidade

De acordo com a corporação o tombamento aconteceu por volta da meia-noite, a cerca de um quilômetro do Contorno Sul. A retirada dos animais que estavam dentro do caminhão teve início ainda na madrugada. A PRF informou, por volta das 8h05 desta terça, que restam oito bovinos para serem retirados.

“A equipe de transbordo está tendo dificuldades para retirar estes últimos animais em virtude de estarem feridos”, explicou.

Às 7h30, havia cerca de 2 km de congestionamento no trecho. A Banda B questionou à PRF quantos animais ao todo eram transportados pela carreta, mas a corporação não havia respondido até a publicação desta reportagem.

“Eu estava vindo de Palotina, no oeste do Paraná, e indo para São José dos Pinhais. Eu vi a carreta do meu lado e, para não bater num carro, eu puxei o caminhão e tombei. Os bois não se machucaram tanto”, disse o motorista da carreta envolvida no acidente.

O motorista teria sido “fechado” por outro caminhão e caído em uma valeta.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas