21.3 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioPolicialMédico morre após ser agredido e suspeito é preso em Prudentópolis

Médico morre após ser agredido e suspeito é preso em Prudentópolis

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Suspeito é amigo da vítima e teria chamado a PM após cometer o crime. Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes

Um médico morreu após ser agredido na noite deste domingo (5), na cidade de Prudentópolis. A vítima foi identificada como Fábio Maia, de 44 anos. O suspeito pelo crime está preso.

Segundo informações da Rádio Copas Verdes e do Portal Clique , o caso teria ocorrido por volta de 19h26, em um imóvel na Rua dos Mendes, área central. O principal suspeito do assassinato é amigo da vítima e foi preso pela Polícia Militar.

Ainda segundo informações, o Corpo de Bombeiros ao chegar no local, arrombou o portão e ao adentrar no imóvel, deparou-se com a vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel, sem os sinais vitais, em parada cardiorrespiratória. Fo iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, mas foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

Suspeito foi preso em flagrante

Reprodução.

Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, morador de Guarapuava, é apontado como o autor do chamado para atendimento do médico, momentos após o crime.

De acordo com informações da PM, o agressor falou que a vítima teria lhe atacado e que o mesmo revidou, o agredindo com socos e chutes. A equipe ao entrar na casa encontrou em um dos quartos marcas de sangue na cama e paredes.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas