17.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 06 de Setembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 06 de Setembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de bons contatos profissionais e pessoais com chances de pensar em mudanças de negócios. Marte, transita no seu signo oposto ao lado de Vênus, pode programar viagem para o feriado. Amor total.

Touro – Conseguirá resolver a maior parte dos problemas financeiros e profissionais. Pode sair para compras, incluindo as domésticas. Maior sensibilidade no seu caso de amor, que depende de você.

Gêmeos – Período movimentado no trabalho, você dá mais um passo em busca do sucesso. Aceite convite de parentes para o feriado. Você esta bem com a família e seu amor.

Câncer – O dia promete alto astral e muita sorte nos seus negócios e trabalho. Conte com o melhor. Você esta mais sensível e compreende melhor a sua família. Amor suave e feliz. Saúde perfeita.

Leão – Bom período para organizar novos negócios, só terá a lucrar com as mudanças que pretende realizar. Positivo nas atividades ligadas a arte, beleza e esporte. Amor com carinhos.

Virgem – Você passa pelo alerta e não deve sair da rotina, evite exigência no trabalho. Não discuta com a família. Críticas nem pensar. Não conte segredos de sua relação amorosa. Não exagere na alimentação.

Libra – O período atual é neutro, isto é, não realize mudanças no seu lar, pois terá que dar apoio a alguns familiares. O ideal é rotina, inclusive no feriado. Desfavorável para viagens. Amor equilibrado.

Escorpião – Você ainda tem alguns dias para se cuidar, Vênus, só passará a transitar no seu signo no próximo dia 11, até lá paciência. Os setores financeiros e afetivo trazem apreensões. Evite novos gastos.

Sagitário – Um bom dia para sair da rotina e programar viagens e compras. Reserve um tempo para se divertir neste feriado. Curta seu amor e a família. Você esta cheio de energia.

Capricórnio – Fase que deve reagir a falta de ânimo, que pode comprometer seu relacionamento profissional e familiar. Comece a organizar seus negócios. Conte com Câncer e Áries.

Aquário – Você esta bem iluminado para assuntos que envolvam mudanças no trabalho. Receberá o reconhecimento da família e conseguirá organizar as finanças e antigos problemas. Feliz no amor.

Peixes – Um dia de excelentes decisões na vida familiar, pode sair para compras domésticas e mudança de residência. Use a criatividade para executar seus planos. Colaboração no seu trabalho.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas