21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioAcidentesCaminhão de União da Vitória se envolve em acidente nesta madrugada, condutor...

Caminhão de União da Vitória se envolve em acidente nesta madrugada, condutor morreu

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Foto: VVale

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 03h30, uma fatalidade aconteceu na região próxima à BR-280, no Km 101, na localidade do Sertãozinho.

Um caminhão bitrem Mercedes-Benz/Actros, com placas de União da Vitória, saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira, resultando na morte do motorista de 42 anos.

O resgate foi acionado pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros e contou com a intervenção do trem de socorro de São Bento do Sul.

No local, os socorristas se depararam com a cena do caminhão tombado e o motorista preso nas ferragens, sem sinais vitais.

A situação foi ainda mais complicada devido à fiação elétrica rompida, o que exigiu a intervenção imediata da Celesc para desligar a energia e permitir a remoção segura do corpo da vítima.

A operação para retirada do corpo durou horas, sendo concluída por volta das 09h. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) estava presente para a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal informou que ao longo do dia será necessário fechar a rodovia para os trabalhos de remoção da carreta, realizados pelos guinchos.

Reportagem: VVale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas