18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 07 de Abril (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 07 de Abril (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você tem um longo período para se cuidar, Vênus só passará a transitar no seu signo dia 3 de maio. Pode haver perdas financeiras e disputas. Pense antes de falar, pois pode magoar quem ama.

Touro – O Sol não o favorece e você não deve confiar em certas pessoas. Não conte com a colaboração da família. O ideal é deixar tudo como esta e apenas planejar os próximos passos.

Gêmeos – O seu alerta termina às 12h31, portanto deixe as questões profissionais e domésticas para o período da tarde. Cautela com assuntos de trabalho. Controle suas emoções, conflitos íntimos.

Câncer – Uma onda de otimismo e simpatia aumentam suas chances de êxito nos negócios e setor financeiro. Mas, se organize, pois a partir das 12h31 entrará no alerta; serão dois dias e meio na rotina.

Leão – Você recebe uma força astral muito grande e pode lutar pela posição que almeja na sua profissão. Contatos com o público, sócios ou superiores trarão bons resultados. Ótimo para estar com seu amor.

Virgem – Estará mais comunicativo e poderá renovar os negócios, iniciar trabalhos e mudar o rumo financeiro. Esta em suas mãos o sucesso. Surpresas não faltarão também no seu lar. Amor com paixão.

Libra – Você esta pronto para resolver problemas da vida familiar. Seja determinado, nada de indecisões. O sucesso esta acontecendo. Pense em novas compras domésticas e viagens. Habilidade no amor.

Escorpião – Fase que deve evitar sua impetuosidade com os negócios e exageros com a família. Aproveite a presença de Vênus na sua positiva quinta casa. Não perca oportunidades no setor afetivo.

Sagitário – A presença do Sol na sua positiva quinta casa traz amor, ganhos inesperados, pode ser de jogos e definição na vida familiar. Seus projetos de negócios fluem. Paixão por Gêmeos ou Câncer.

Capricórnio – Você terá muita habilidade e paciência para evitar problemas familiares e passa um astral de companheirismo. Positivo para resolver assuntos de imóveis, compra, venda, reforma e mudança.

Aquário – Nesta fase solucionará muito dos problemas financeiros, sua maneira intuitiva mostrará o caminho a seguir. Novos amigos, alegrias com familiares e boas transações financeiras. Paixão em alta.

Peixes – Período que deve aproveitar para resolver os impasses com familiares. Conseguirá usar seus instintos de carinhos, compreensão e amor. Planeje melhorias nos negócios e trabalho.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas