18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPrincipais destaquesVereador de São Mateus do Sul participa de festa clandestina que descumpre...

Vereador de São Mateus do Sul participa de festa clandestina que descumpre o decreto de prevenção a covid-19

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Momento da abordagem policial. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nas primeiras horas da madrugada de domingo (6), a Polícia Militar de São Mateus do Sul compareceu até a localidade de Colônia Iguaçu, próximo a Incepa, após denúncias de que uma festa clandestina estaria acontecendo em uma chácara.

No local a Polícia Militar e Vigilância Sanitária estiveram presentes e constataram o fato e a presença de cerca de 20 pessoas desrespeitando o decreto de prevenção a covid-19. O que chama atenção é que na festa estava o vereador de São Mateus do Sul Jeciel Franco (PSL). O vereador Jeciel inclusive faz parte da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores.

A Vigilância Sanitária notificou a pessoa que se apresentou como responsável pelo local e o evento foi encerrado. Ainda segundo informações de testemunhas, o vereador mencionado estaria dentro do veículo e disse durante a abordagem que estava dormindo.

Procurado via telefonema, Jeciel informou para a RDX que estava de passagem no aniversário de um amigo, no momento em que a Polícia chegou. O vereador inclusive ficou incomodado com a possível veiculação da reportagem e até o momento não se posicionou oficialmente.

Atualização 13h: Em nota Jeciel se manifestou por meio das redes sociais:

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas