21.3 C
São Mateus do Sul
domingo, abril 28, 2024
InícioEsporteAcademia de Alexandre Pato pode se instalar em São Mateus do Sul

Academia de Alexandre Pato pode se instalar em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação

O Samas Klub foi o palco nesta semana para uma apresentação da equipe da Move Fitness, que tem como sócios o jogador de futebol Alexandre Pato e o irmão Alexsandro Silva. A academia tem sede em Pato Branco, no Paraná, com objetivo de ampliação para outros estados e países, inclusive para São Mateus do Sul.

“Queremos trazer essa inovação do mundo fitness para São Mateus do Sul. O Samas Klub é gigantesco, onde teremos várias oportunidades. Não somos só uma academia, somos uma empresa que quer trazer saúde para a população”, afirma Alexsandro em entrevista para a RDX.

Em São Mateus do Sul, a equipe tem como visão a ampliação do atendimento fitness no Samas Klub, na estrutura do antigo Cepe. O objetivo da reunião foi mostrar os serviços prestados e também a oportunidade para empresários da cidade para investimento no negócio.

Foto: Portal RDX

“Nós trabalhamos com musculação, que é o nosso forte, mas também com muitas aulas coletivas. Vimos que aqui tem piscina, um lago gigantesco que podemos trabalhar com atividades novas, além de trilhas na região. Temos projetos dentro da Move que podemos expandir para a população em geral. Eu, em nome do meu irmão, estamos orgulhosos de estarmos apresentando para vários empresários nosso empreendimento”, explica.

Alexsandro, que é profissional de educação física, afirmou para a RDX que já está em contato com alguns empresários que estão interessados em investir no negócio. “Estamos em fase de negociação para finalizarmos a ideia de trazer para cá um grande investimento que lançaremos Brasil afora”, conclui. Durante a reunião, Alexsandro também se mostrou interessado em conhecer o trabalho dos demais profissionais de educação física do clube, que podem agregar ao time da Move.

De acordo com Jason Abrahão, atual presidente do Samas Klub, essa é uma das inovações para a nova reestruturação do Samas Klub. O intuito é fazer com que o clube seja abraçado pela comunidade que pode se associar.

“A ideia é transformar o clube em um negócio autossustentável e fazer dele ponto turístico da cidade, e para isso preciso de parceiros fortes e com referências”, diz Jason.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas