22.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 30, 2024
InícioGeralMonsenhor de Irati será ordenado Bispo nesta sexta-feira

Monsenhor de Irati será ordenado Bispo nesta sexta-feira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução

O Monsenhor Odair Miguel Gonçalves dos Santos será ordenado bispo nesta sexta-feira, dia 08, às 19h, na Paróquia São Miguel. A celebração terá transmissão pela Super Najuá FM 92,5. A equipe da paróquia está empenhada nos preparativos para a celebração, que envolve um tríduo de missas, que começou nesta terça-feira (5), prossegue na quarta-feira (6), e termina nesta quinta-feira (7), com missas a partir das 19h, que terão as participações dos padres Álvaro Nortok, pároco da Igreja São Miguel, e Jaime Rossa.

Os bispos ordenantes serão Dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom José Carlos Chacorowski, bispo da Diocese de Caraguatatuba-SP, e Dom Sérgio Arthur Braschi, bispo da Diocese de Ponta Grossa.

A celebração vai acontecer no pátio da igreja, onde está sendo montado um palco com tendas e cadeiras para acomodar os fiéis que forem acompanhar a ordenação. Além disso, quem quiser poderá acompanhar a celebração de dentro da igreja, onde será instalado um telão de LED.

Clique aqui e leia a reportagem completa na rádio Najuá

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas