28.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioParanáNo Paraná, jovem é detido suspeito de agredir gato da namorada

No Paraná, jovem é detido suspeito de agredir gato da namorada

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um jovem de 18 anos foi detido e suspeito de agredir o gato da namorada, dentro do apartamento dela, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Segundo um vizinho, as agressões ao animal teriam começado no fim da tarde desta terça-feira (7) e seguido até o início da madrugada de quarta-feira (8).

A namorada do jovem estaria trabalhando em um shopping center e o suspeito estaria com o gato dentro do apartamento.

Um morador vizinho ouviu baralhos de algo batendo contra a parede e foi verificar o que estava acontecendo. “Muito barulho nas paredes, como se fossem socos e pouco miado de gato. O gato não estava nem sobrevivendo e resolvi interferir porque sabia que rapaz já estava espancando ele há vários dias”, relatou o vizinho.

Ao questionar o jovem sobre o que estava acontecendo no apartamento, ele disse ao vizinho que não havia feito nada contra o gato. “Mas falei pra ele que tinha tudo gravado, tudo em áudio. Ele disse que, sinceramente, tinha espancado muito, mas muito mesmo, o bichinho”, disse.

O vizinho então convenceu o suspeito de levar o gato a uma clínica veterinária localizado no bairro Água Verde. Ao chegar o local com o animal ferido, os veterinários acionariam a polícia.

O jovem de 18 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, ele teria dito à policiais que batia no gato porque ele fazia xixi e cocô.

Via Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas