17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioEsporteSão-mateuense é destaque do Irati/Wisa em partida na Liga Nacional de Futebol...

São-mateuense é destaque do Irati/Wisa em partida na Liga Nacional de Futebol 7

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Time iratiense venceu o Raça, de Santa Catarina, por 6 a 1. Foto: Divulgação.

O Irati/Wisa conquistou a primeira vitória na Liga Nacional de Futebol 7. O time iratiense venceu o Raça, de Santa Catarina, por 6 a 1, na manhã desta terça-feira, 7, na Arena Coliseu, em Curitiba. Os gols da vitória foram marcados por Ricardo, Nathan, João, Bruno Chuchu, Dan e Gabriel.

A equipe de Irati começou a partida com Tiago Machowski (goleiro), Toninho, Nathan, João, Willian, Dan e Ricardo. Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) também utilizaram os reservas: Flavinho (goleiro), Bruno Chuchu, Willian e Gabriel.

O Irati/Wisa encerrou a primeira etapa da Liga Nacional de Futebol 7 com uma vitória e três derrotas. Nas três primeiras rodadas, o time havia perdido as três partidas que disputou contra Figueirense, Marcílio Dias e Avaí, por 5 a 2, 3 a 2 e 5 a 3, respectivamente. A equipe voltará a jogar pela competição nas próximas semanas. Segundo Cristiano, os jogos provavelmente ocorrerão de 15 em 15 dias. Ou seja, o time jogará duas partidas em um fim de semana e terá folga na semana seguinte.

A equipe de Irati está no grupo B ao lado de mais 11 times dos estados do Paraná e Santa Catarina. São eles: Santa Cruz Paranaense, Raça/SC, Metropolitano/SC, Athletico Paranaense, Figueirense, Marcílio Dias, Araucária, Avaí, Nacional de Rolândia, Fluminense/SC e Coritiba. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. A Liga Nacional de Futebol 7 é a maior competição da modalidade no País. 72 equipes estão na disputa do campeonato. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pela F7 TV Play.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas