São-mateuense é destaque do Irati/Wisa em partida na Liga Nacional de Futebol 7

Time iratiense venceu o Raça, de Santa Catarina, por 6 a 1. Foto: Divulgação.

O Irati/Wisa conquistou a primeira vitória na Liga Nacional de Futebol 7. O time iratiense venceu o Raça, de Santa Catarina, por 6 a 1, na manhã desta terça-feira, 7, na Arena Coliseu, em Curitiba. Os gols da vitória foram marcados por Ricardo, Nathan, João, Bruno Chuchu, Dan e Gabriel.

A equipe de Irati começou a partida com Tiago Machowski (goleiro), Toninho, Nathan, João, Willian, Dan e Ricardo. Os treinadores Cristiano Fiori e Luciano Menon (X-Salada) também utilizaram os reservas: Flavinho (goleiro), Bruno Chuchu, Willian e Gabriel.

O Irati/Wisa encerrou a primeira etapa da Liga Nacional de Futebol 7 com uma vitória e três derrotas. Nas três primeiras rodadas, o time havia perdido as três partidas que disputou contra Figueirense, Marcílio Dias e Avaí, por 5 a 2, 3 a 2 e 5 a 3, respectivamente. A equipe voltará a jogar pela competição nas próximas semanas. Segundo Cristiano, os jogos provavelmente ocorrerão de 15 em 15 dias. Ou seja, o time jogará duas partidas em um fim de semana e terá folga na semana seguinte.

A equipe de Irati está no grupo B ao lado de mais 11 times dos estados do Paraná e Santa Catarina. São eles: Santa Cruz Paranaense, Raça/SC, Metropolitano/SC, Athletico Paranaense, Figueirense, Marcílio Dias, Araucária, Avaí, Nacional de Rolândia, Fluminense/SC e Coritiba. Os oito primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. A Liga Nacional de Futebol 7 é a maior competição da modalidade no País. 72 equipes estão na disputa do campeonato. Todos os jogos são transmitidos ao vivo pela F7 TV Play.

Redação Portal RDX

Ler anterior

7 de setembro tem manifestações em São Mateus do Sul

Ler próxima

PM é acionada para atender briga de casal na Vila Nepomuceno