17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXHomem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa e filhos...

Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar esposa e filhos em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um homem foi preso após ameaçar e agredir a esposa e os filhos, na cidade de Antônio Olinto, nesta terça-feira (7).

A vítima compareceu até a sede da Polícia Militar, relatando que ao chegar em casa do trabalho, percebeu que estava aberta e com garrafas e latas de bebida alcoólica, espalhadas pela cozinha e varanda, além de encontrar carne assada na churrasqueira.

Minutos depois, o marido chegou no local embriagado, na companhia de mais dois amigos. Quando a mulher pediu a chave do carro para ir até a casa da filha gestante, que afirmou não estar passando bem, o homem foi em sua direção e a segurou pelo ombro e a empurrou no chão. No momento em que ela tentou se levantar, o marido ainda segurou e tomou a chave de sua mão.

O homem ainda teria xingado a esposa e o filho de 12 anos e a filha gestante com palavras de baixo calão. Ele ainda ameaçou de morte os familiares, já que o mesmo possui uma espingarda.

A mulher e os filhos conseguiram embarcar em um carro e saíram do local, não sabendo informar o paradeiro do agressor.

A equipe da PM solicitou apoio de São Mateus do Sul, para localizar o autor, sendo encontrado na residência. Quando a PM foi até o local, o homem informou possuir uma espingarda calibre .36.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo, já que resistiu a prisão. O homem ainda tentou agredir e ameaçar de morte os policiais, caso fosse preso. Mesmo algemado, o autor ainda chutou o camburão e se jogou ao chão, dizendo que não iria ser preso.

Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas