Motociclista tem fratura exposta após colisão no interior de Canoinhas

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas.

Um homem de 48 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (9), em um acidente de trânsito na estrada geral da localidade de Capão do Erval, no interior de Canoinhas. A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 7h30.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, o condutor da moto estava caído em meio a um terreno de plantio de soja, a uma distância de aproximadamente 5 metros da estrada principal; encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, sendo amparado por populares.  A vítima apresentava  suspeita de fraturas no fêmur, na tíbia, na fíbula e no pé esquerdo e uma fratura exposta no joelho da mesma perna. Após atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

O condutor do outro veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Canoinhas, aparentemente nada sofreu e ficou próximo da cena aguardando a chegada da equipe da Polícia Militar.

Devido a necessidade dos bombeiros se deslocarem com a vítima ao Pronto Atendimento, os veículos permaneceram aos cuidados de populares, familiares e do condutor da S10.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Canoinhas confirma 38º óbito por infecção do novo coronavírus

Ler próxima

Vacinação em idosos com idade acima de 90 anos começa nesta quarta-feira em Antônio Olinto