Motociclista tem fratura exposta após colisão no interior de Canoinhas

Divulgação/Bombeiros de Canoinhas.

Um homem de 48 anos ficou ferido na manhã desta terça-feira (9), em um acidente de trânsito na estrada geral da localidade de Capão do Erval, no interior de Canoinhas. A colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 7h30.

Segundo os bombeiros de Canoinhas, o condutor da moto estava caído em meio a um terreno de plantio de soja, a uma distância de aproximadamente 5 metros da estrada principal; encontrava-se consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, sendo amparado por populares.  A vítima apresentava  suspeita de fraturas no fêmur, na tíbia, na fíbula e no pé esquerdo e uma fratura exposta no joelho da mesma perna. Após atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

O condutor do outro veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, com placas de Canoinhas, aparentemente nada sofreu e ficou próximo da cena aguardando a chegada da equipe da Polícia Militar.

Devido a necessidade dos bombeiros se deslocarem com a vítima ao Pronto Atendimento, os veículos permaneceram aos cuidados de populares, familiares e do condutor da S10.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Leia o anterior

Canoinhas confirma 38º óbito por infecção do novo coronavírus

Ler próximo

Vacinação em idosos com idade acima de 90 anos começa nesta quarta-feira em Antônio Olinto