18.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPrincipais destaquesVacinação em idosos com idade acima de 90 anos começa nesta quarta-feira...

Vacinação em idosos com idade acima de 90 anos começa nesta quarta-feira em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vacinação em profissionais da Saúde foi concluída nesta terça-feira, 9.

A Secretaria Municipal de Educação de Antonio Olinto informou que a vacinação para idosos acima de 90 anos começará nesta quarta-feira (10).

Nelize Wrubleski, secretária de Saúde do município, disse à RDX FM que nesta terça-feira, 9, foi concluída a vacinação em trabalhadores e profissionais de Saúde. A partir desta quarta-feira, 10, será iniciada a vacinação em idosos com mais de 90 anos.

As doses serão aplicadas em sistema drive-thru, ou seja, não será necessário sair do carro. Após concluir a vacinação em idosos com mais de 90 anos, será a vez das pessoas com idade acima dos 80 anos. Em seguida, será analisada a necessidade de, também vacinar outros acamados ou com mobilidade reduzida em suas próprias casas.

A pasta ainda garantiu que terão todos os cuidados em relação à logística, mantendo a temperatura adequada. “Nós iremos deslocar uma vacinadora para realização esse trabalho nas casas. Todas as medidas estabelecidas de proteção aos idosos serão aplicados, evitando qualquer tipo de contágio ou disseminação do coronavírus”, afirma.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas