21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioPolicialHomem embriagado confunde residência e ameaça incêndio

Homem embriagado confunde residência e ameaça incêndio

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Às 23h55, a equipe da Polícia Militar foi despachada até a Rua Industrial João Disenha, para verificar uma situação reportada pelo comunicante. Segundo ele, um homem estava no portão de sua residência proferindo ameaças, alegando que a casa onde o comunicante mora é de sua propriedade e que ele planejava incendiá-la.

Publicidade

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelos residentes que indicaram o homem em via pública, claramente embriagado, com fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e andar cambaleante. Ele estava sujo de sorvete e bebida alcoólica.

O homem explicou lentamente para a equipe que havia se confundido e errado de residência, razão pela qual questionou seu vizinho sobre sua família e animais de estimação. Ele admitiu ter ficado nervoso, pensando erroneamente que algo de ruim havia acontecido com sua família e que o comunicante havia tomado posse de sua residência.

A equipe da PM orientou o homem no local, bem como orientou os vizinhos sobre a situação e os procedimentos adequados. Após o incidente, o homem retornou para sua residência e nenhum dos residentes vizinhos demonstrou interesse em prosseguir com alguma representação legal.

Reportagem: VVale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas