15.9 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoIdosa morre após sofrer queda em Antônio Olinto

Idosa morre após sofrer queda em Antônio Olinto

Data:

Compartilhe essa notícia:

Mulher foi encontrada na varanda da residência com um ferimento na cabeça, na tarde deste sábado (8). Foto: Arquivo pessoal.

Uma idosa de 60 anos morreu na tarde deste sábado (8), após sofrer uma queda em sua residência na localidade de Água Amarela de Baixo, em Antônio Olinto.

Segundo informações do Portal Clic Sul News, por volta de 12h uma equipe do Pronto Atendimento Municipal de Antônio Olinto foi acionada para ir até a região da Estrada da Velha, na Água Amarela de Baixo, para verificar uma situação de queda de mesmo nível.

No local, encontraram a vítima identificada como Carolina Augustinhaki, de 60 anos, caída na varanda da casa e com um ferimento na cabeça, sem vida.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foram acionados para atender a ocorrência e recolher o corpo.

O corpo foi trasladado para Antônio Olinto e está sendo velado na residência de familiares na Água Amarela de Baixo. O sepultamento será neste domingo (9), às 17h, no cemitério municipal de Antônio Olinto.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas