No dia que o Brasil bate recorde de mortes, 3 moradores de São Mateus do Sul aguardam leitos

Estamos vivendo a pior fase da pandemia no Brasil. Somente nesta quarta-feira (10), 2.286 brasileiros entraram em óbito por complicações causadas pela covid-19.

Focando na região, São Mateus do Sul confirmou em boletim epidemiológico que três moradores aguardam leitos para internamento hospitalar, sendo três homens com 33, 37 e 49 anos. O Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes possui quatro leitos para pacientes com covid-19 e suspeitos, em que todos estão ocupados.

Nesta quarta-feira também foram confirmados 12 novos casos no município, sendo 7 mulheres com idades entre 20 e 63 anos e 5 homens com idades entre 44 e 61 anos.

Dos casos positivos há três moradores internados na UTI. Um homem de 63 anos e uma mulher de 73 anos estão no Hospital Regional em União da Vitória e uma mulher de 79 anos no Hospital Cruz Vermelha de Castro.

Em leitos de enfermaria está um homem de 70 anos e uma mulher de 80 no Hospital Doutor Paulo Fortes que também comporta dois pacientes suspeitos, de 47 e 79 anos.

Atualmente 78 moradores estão com o vírus ativo em São Mateus do Sul.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Repórter RDX FM.

Leia o anterior

Sul do Paraná terá mais 9 leitos, 4 respiradores e 4 monitores para o tratamento da Covid

Ler próximo

Horóscopo do dia 11 de Março (Quinta-feira)