21.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioCidadesCanoinhas: Homem é preso por furto de televisão

Canoinhas: Homem é preso por furto de televisão

Data:

Compartilhe essa notícia:

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma situação de furto. O caso foi registrado nesta quinta-feira (09), por volta de 23h30, no bairro Sossego, em Canoinhas.

Conforme informações presentes no relatório de ocorrências da Polícia Militar, um morador da rua Basílio Humenhuk teria deixado sua residência por alguns instantes e, quando retornou, constatou que uma janela da casa teria sido arrombada.

O homem verificou, ainda, que um aparelho televisor de 32 polegadas tinha sido furtado. Assim que acionados, os policias iniciaram buscas pelas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

Em área próxima à residência arrombada, as autoridades visualizaram um homem carregando uma TV. O suspeito teria deixado o aparelho no chão e fugido no momento em que notou a aproximação da viatura.

O suspeito teria fugido para o pátio de uma casa, onde foi alcançado pelos policiais. Durante abordagem, o rapaz teria desobedecido às ordens e ficado violento. As autoridades tiveram de fazer uso progressivo da força para contê-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Reportagem: JMais

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas