Padrasto e enteada morrem em acidente entre três motos e caminhão no Paraná

Evandro da Silva, de 35 anos, e Karolayne Vitoria Farias Cari, 18 morreram na hora; eles seriam moradores de Paiçandu. Foto: Reprodução/Facebook.

Padrasto e enteada morreram em consequência de um acidente que envolveu um caminhão e três motos no Contorno Sul, em Maringá, no Norte do Paraná, no início da noite desta quinta-feira (9). Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como Evandro da Silva, de 35 anos, e Karolayne Vitoria Farias Cari, 18. Eles seriam moradores de Paiçandu.

O acidente foi na Avenida Prefeito Sincler Sambatti. Os veículos trafegavam sentido rodovia PR-317 próximo ao Parque Itaipu. Chovia muito no momento do acidente.

As primeiras informações são de que as vítimas fatais estavam em uma das motocicletas e que foram atingidas na traseira pelo caminhão. Outras duas motos não teriam conseguido frear, batendo contra o caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e prestaram socorro, mas padrasto e enteada não resistiram aos ferimentos.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Em reinauguração, Lojas MM faz entrega de 200 kg de ração à ONG 4 Patas

leia a próxima

Portaria define procedimentos cirúrgicos prioritários no SUS