15.9 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioPolicialCarga contrabandeada é apreendida na BR-476 em São Mateus do Sul

Carga contrabandeada é apreendida na BR-476 em São Mateus do Sul

Data:

Compartilhe essa notícia:

Na tarde deste domingo (9) uma ocorrência foi desencadeada pelo Serviço de Inteligência do 27º BPM de União da Vitória,  PRF e Policiais Militares do 28° BPM da Lapa, o qual resultou em uma grande apreensão de vinho oriundos de contrabando.

Segundo informações obtidas com pelo Portal Clic Sul News, a carga de vinho seguia pela Rodovia do Xisto de São Mateus do Sul sentido Lapa. Após diligências, foi localizada a carreta próximo ao KM 238 da BR 476, na região da entrada da Água Amarela de Cima. Foi logrado êxito na abordagem onde em busca pessoal ao motorista nada de ilícito foi encontrado.

Foto: Clic Sul News.

Ao fazer a revista na carreta foi localizado uma carga de vinhos e azeite de diversas marcas. Perguntado ao motorista sobre a origem, o mesmo disse não saber e que apenas receberia o valor de R$ 2 mil para pegar a carga em Santo Antônio do Sudoeste e entregar em São Paulo.

A carga ficou na responsabilidade da PRF para ser realizada a contagem e após isso irá completar o boletim de ocorrência com as demais informações sobre a quantidade exata. A carga é grande e valiosa é provavelmente oriunda da Argentina ou Paraguai

 As equipes empenhadas foram PRF, ROTAM, E PATRULHA RURAL.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas