21.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, junho 19, 2024
InícioCidadesCanoinhasMorre aluno do Cedup Vidal Ramos de Canoinhas, que lutava contra câncer

Morre aluno do Cedup Vidal Ramos de Canoinhas, que lutava contra câncer

Data:

Compartilhe essa notícia:

Juan Ricardo Miranda lutava contra a doença desde 2021. Na foto, o jovem tinha 13 anos. Foto: Reprodução/Facebook.

Faleceu na manhã desta segunda-feira (10), o adolescente Juan Ricardo Miranda, de 17 anos, aluno do Cedup Vidal Ramos de Canoinhas. Juan, que era morador do distrito do São Cristóvão, em Três Barras, tinha leucemia e lutava contra a doença desde 2021.

O Cedup divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte do menino:

“Com muita dor em nossos corações, comunicamos o falecimento do nosso aluno Juan Miranda. Não existem palavras que possam confortar a perda de um jovem que teria um futuro brilhante pela frente… Cabe a nós silenciarmos perante essa dor, orar a Deus pela sua família e refletirmos o valor de nossas vidas…

Juan foi um exemplo de luta, garra e fé na vida… Lutou muito! Nesse momento de dor, viemos nos solidarizar com a família e os amigos, desejando força e conforto aos seus corações”.

Em abril, quando estava internado em Joinville para tratamento, a Associação dos Doadores de Sangue da região de Canoinhas (Adosarec) realizou uma mobilização para levar 30 doadores para Joinville para doar sangue para Juan, que estava internado no Hospital Infantil de Joinville, onde passou por tratamento e cuidados antes do transplante. No mês passado, mais uma vez, amigos e professores fizeram uma campanha para ajudar a família de Juan, no custeio de gastos da família, já que ele se preparava para passar por um transplante de medula.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas