22.1 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoHomem é encontrado morto em residência em Antônio Olinto na segunda-feira (9)

Homem é encontrado morto em residência em Antônio Olinto na segunda-feira (9)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

Na segunda-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver em Antônio Olinto. O solicitante informou ter encontrado o cunhado morto em sua residência. A equipe deslocou-se até o local acompanhada por um enfermeiro do município.

No local, o solicitante explicou que não tinha visto a vítima desde quinta-feira e que, ao visitar sua casa na segunda-feira, encontrou vestígios de sangue perto da porta de entrada. Ele tentou abrir a porta, mas estava trancada por dentro. O solicitante arrombou uma corrente de um cômodo anexo à residência e, ao olhar pela janela, viu a vitima caído, aparentemente morto.

Ele então deslocou ao destacamento para acionar a Polícia. A equipe arrombou a porta da residência e encontrou a vitima caída sob algumas madeiras, com um forte odor e um hematoma próximo à orelha. A vítima foi identificada como Osmar Zaleuski de 65 anos de idade.

A Polícia Civil de São Mateus do Sul foi chamada e, em seguida, a criminalística e o IML compareceram ao local. O corpo foi removido pelo IML para investigação posterior.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas