Em Paula Freitas, cilindro de oxigênio entra em combustão e técnica de enfermagem fica ferida

A técnica de enfermagem sofreu queimaduras pelo corpo e foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital Regional, em União da Vitória. Foto: Divulgação.

Um acidente de trabalho deixou uma técnica de enfermagem da cidade de Paula Freitas ferida durante a manhã dessa segunda-feira, (10), por volta de 10h. A informação foi confirmada pela Secretária Municipal de Saúde da cidade, Maria Rosemeide Kimita.

De acordo com informações apuradas pelo Canal 4 TV, a técnica de enfermagem identificada pelas iniciais “A. P. B.”, de 40 anos de idade, que atua na Unidade Básica de Saúde da área central de Paula Freitas, ao manusear um cilindro de oxigênio, o mesmo acabou entrando em combustão, atingindo a profissional de saúde.

A técnica de enfermagem sofreu queimaduras pelo corpo e foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital Regional, em União da Vitória. Em contato com a Secretária de Saúde, ela informou que o estado de saúde da profissional é estável. A Prefeitura também lamentou o ocorrido e informou que está adotando as medidas necessárias junto as autoridades competentes para a investigação dos fatos.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Caminhoneiro da Lapa desaparece a caminho do trabalho e família já não sabe mais o que fazer

Ler próxima

Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas