26.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXHomem afronta policiais e é preso por desobediência na Vila Amaral

Homem afronta policiais e é preso por desobediência na Vila Amaral

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

No fim da tarde de segunda-feira (10), a Polícia Militar realizava patrulhamento na Vila Amaral quando avistou um homem, já conhecido no meio policial pela prática de delitos e suspeito de furtos na região. Quando ele viu a viatura se aproximando fugiu para dentro de um bar.

Durante a abordagem no local, o homem começou a afrontar os policiais dizendo que não os deixaria realizar a revista pessoal. Segundo o boletim de ocorrência, por diversas vezes a equipe procurou verbalizar com o homem, sem que acatasse as ordens da equipe, momento em que um dos policiais se aproximou e o homem passou a agir com agressividade. Ele também incitou os clientes do bar contra a equipe policial.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão por desobediência, e a partir desse momento o homem se tornou mais agressivo. Com a aproximação dos policias ele passou a empurrar a equipe na tentativa de afastar e se desvencilhar, foi então utilizado medidas de contenção como, por exemplo, chave de braço e mata-leão.

Durante deslocamento até a viatura ele continuava agitado e agressivo, tentando ainda contra a equipe com chutes. Os policiais ao tentar colocá-lo no camburão da viatura ele continuava a resistir a prisão sendo empregado novamente força física.

O homem foi encaminhado até a delegacia.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas