17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAcidentesMotorista se perde e cai em córrego com filho e esposa em...

Motorista se perde e cai em córrego com filho e esposa em Canoinhas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Bombeiros de Canoinhas atenderam na noite deste domingo (10), a uma saída de pista seguida de capotamento em um córrego na rua Fauri de Lima, no Campo d’Água Verde, em Canoinhas. O motorista de um veículo Siena, placas de Canoinhas, estava dentro de uma vala com rodas pra cima, metade submerso em água e lodo. Além do motorista havia dois passageiros no veículo.

Duas das vítimas foram socorridas enquanto o motorista não estava no local. Entre os socorridos estava um menino de seis anos de idade. Ele estava consciente, molhado, pois na hora do acidente o interior do veículo foi invadido pela água do córrego. Ele apresentava sinais vitais normais, porém, com bastante tremor de frio.

A outra vítima, de 18 anos, identificou-se como sendo a madrasta do menino. Ela relatou que o motorista é pai do menor, que conseguiu salvar a criança que estava no banco traseiro, em uma cadeirinha, e sair em seguida. Segundo os bombeiros, ambas as vítimas não apresentavam lesões graves, apenas roupas molhadas e temperatura baixa com tremores de frio.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas