28.1 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioCidadesTrês BarrasWestRock anuncia parada parcial para manutenção de equipamentos na fábrica de Três...

WestRock anuncia parada parcial para manutenção de equipamentos na fábrica de Três Barras

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Assessoria.

A WestRock, de Três Barras, informa a população em nota divulgada nesta terça-feira (10), que, entre os dias 16 a 22 de outubro de 2023, irá realizar uma parada parcial para manutenção das máquinas e equipamentos da Fábrica de Papel de Três Barras.

“A parada parcial é uma ação preventiva, que visa garantir a segurança de todos(as) os(as) funcionários(as), a partir da eficiência dos equipamentos e dos processos nas operações. As verificações serão conduzidas por equipes especializadas”, diz a empresa.

Durante este período, pode haver oscilações de ruídos e odores nas proximidades da unidade.

A empresa comunica ainda que, como parte do seu compromisso contínuo com a comunidade e o meio ambiente, investiu na reforma e reinstalação do incinerador de gases não condensáveis. O equipamento, agora modernizado e mais eficaz, visa minimizar o desconforto relacionado a possíveis odores nas regiões do entorno da fábrica.

A empresa reforça que seguirá acompanhando as atividades de manutenção para controle e monitoramento, respeitando os limites da legislação e buscando minimizar possíveis impactos temporários à comunidade.

“A WestRock mantém um diálogo aberto e transparente com a comunidade e permanece à disposição para esclarecimentos, por meio de ligações via 0800 644 5400”, encerra a nota.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas