28.8 C
SĆ£o Mateus do Sul
terƧa-feira, abril 30, 2024
InĆ­cioAcidentesJovem de 18 anos morre em acidente entre dois veĆ­culos na BR-116,...

Jovem de 18 anos morre em acidente entre dois veĆ­culos na BR-116, em Monte Castelo

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img
ReproduĆ§Ć£o

Uma colisĆ£o frontal entre dois veĆ­culos causou a morte de uma jovem e deixou dois homens feridos na madrugada deste sĆ”bado (11), na BR-116, em Monte Castelo. O acidente aconteceu por volta das 3h no quilĆ“metro 68 da rodovia e envolveu um Fiat Palio, de Campo do Tenente (PR), e um Ford Corcel, com placas de Mafra. Foram mobilizadas trĆŖs equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e Monte Castelo.

Segundo os bombeiros, quando chegaram no local, equipes de socorristas da Autopista Planalto Sul jĆ” estavam no local prestando atendimento.

Eduarda Bona, de 18 anos, moradora de Papanduva, morreu no local do acidente. Ela era passageira do Corcel e foi ejetada do veĆ­culo, sendo encontrada caĆ­da na pista de rolamento.

ReproduĆ§Ć£o

O condutor do Corcel, de 25 anos, jĆ” estava sendo atendido por uma das equipes da Autopista. Estava preso nas ferragens, com sinais vitais instĆ”veis e politraumatizado, com ferimentos lacerantes pelo rosto, tĆ³rax e pelve, estava consciente, porĆ©m confuso, sendo encaminhado pelos bombeiros para atendimento no hospital de Papanduva.

JĆ” o condutor do PĆ”lio, de 30 anos, estava preso nas ferragens, apresentando sinais vitais estĆ”veis e sem ferimentos aparentes. Estava consciente, foi atendido pelos bombeiros e apĆ³s desencarcerado, foi encaminhado ao hospital de Papanduva.

ApĆ³s o atendimento das equipes de resgate, a cena foi isolada e preservado o local atĆ© a chegada da equipe da PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas