Enquanto prestavam atendimento ao grave acidente que deixou cinco pessoas da mesma família em óbito na manhã desta quarta-feira (12), na BR-376 em Ponta Grossa, as ambulâncias do Corpo de Bombeiros e o guincho que estavam no local foram atropeladas por um caminhão carregado de madeira que ficou sem freio.
O caminhão começou a buzinar e estava pelo acostamento quase atropelando todos que estavam prestando atendimento ao acidente anterior.
Ninguém ficou ferido neste segundo acidente.
ACIDENTE COM 5 VÍTIMAS
Um gravíssimo acidente tirou a vida de cinco pessoas da mesma família na BR-376, região do rio Tibagi, em Ponta Grossa. A tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (12) e mobilizou equipes de Socorristas e da Polícia Rodoviária Federal. Um caminhão, carregado com ureia, saiu da pista e acabou tirando a vida de um casal e três crianças. Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu.
As vítimas são o caminhoneiro Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, 33, e três crianças. Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos. Todos da mesma família.