Dupla é presa pela Rotam após serem flagrados comercializando drogas em São Mateus do Sul

Também foram apreendidos dinheiro, drogas e celular. Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Vila Prohmann, quando na esquina da Rua Francisco Geraldo Portes com a Rua Valentin Gosik, flagrou dois homens comercializando entorpecentes.

Ao serem abordados, foram identificados, e com eles, foram encontrados uma bucha contendo aproximadamente 50 gramas de maconha, que estava no bolso da blusa. Com um dos rapazes, foi encontrado a quantia de R$ 59,00 que estava em sua mão esquerda e mais a quantia de R$ 702,00 que estava no bolso da calça. Foi ainda encontrado um chavador, objeto utilizado para fragmentar drogas. O abordado relatou que estava fazendo a entrega de drogas para terceiros.

A equipe então foi até a casa de um dos abordados, onde a mãe afirmou que o mesmo não morava mais em sua residência. A PM então foi até a sua casa, na Rua Ulisses Faria e conversou com o proprietário, que afirmou que o rapaz mora em uma das kitnets, mas que já havia pedido para que se retirasse do local, por conta da movimentação. No quarto da casa, foi encontrada uma sacola contendo cerca de 274 gramas de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Segundo o boletim de ocorrência, na delegacia, o celular de um dos rapazes não parava de tocar, e como não havia bloqueio de tela, foi constatado várias conversas referente a venda de drogas. O aparelho foi apreendido e ficou a disposição das autoridades.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 12 de Janeiro (Quarta-feira)

Ler próxima

Pandemia: Secretária de Saúde confirma reabertura da Unidade Sentinela, ao lado do PA