21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioCidadesBriga de vizinhos termina em ameaças “Vizinho bom seria vizinho morto”

Briga de vizinhos termina em ameaças “Vizinho bom seria vizinho morto”

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Às 19h de ontem (11) no bairro de Magrill em General Carneiro um casal junto com seu vizinho compareceram ao pelotão da Polícia Militar para relatar problemas enfrentados com outro morador que compartilha o mesmo muro. De acordo com os denunciantes, o indivíduo tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e começar a proferir ameaças contra todos os moradores, além de perturbar a tranquilidade com música alta.

Publicidade

Neste domingo, após ser confrontado por suas ações perturbadoras que afetam a todos e prejudicam a convivência pacífica, o suspeito proferiu ameaças e posteriormente publicou em suas redes sociais que “vizinho bom seria vizinho morto”, devido à proximidade da residência dos solicitantes com a dele. Eles também afirmam que o suspeito gritou que possuía uma arma de fogo e que, se continuassem a incomodá-lo, incendiaria as casas dos vizinhos, além de proferir diversas palavras de baixo calão.

Diante desses acontecimentos alarmantes, foram fornecidas orientações e prazos adequados para que medidas legais sejam tomadas contra esses eventos recorrentes. A situação preocupa a comunidade local e as autoridades estão atentas para garantir a segurança e a paz entre os moradores de Magrill.

Reportagem: VVale

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas