23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 12 de Março (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 12 de Março (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase exigente, o ideal é ficar quieto, isto é, não movimente seu trabalho ou negócios. Fique atento para não se irritar com ninguém. O Sol só entra no seu signo no dia 20, até lá rotina.

Touro – Os astros aconselham a valorizar seus negócios, sócios e a família. Perceba que não esta sozinho. Muitos benefícios no trabalho. Você tem tudo para vencer. Inicie um regime. Amor sincero.

Gêmeos – Terá chances de mudar o rumo dos negócios e aumentar os ganhos. Pode assumir novo trabalho e iniciar parceria. Você tem tudo que precisa para faturar mais. Faça caminhadas.

Câncer – O trabalho vai bem, apesar de novas lutas nos negócios. Seu talento será reconhecido. Inove no seu visual, cuide dos seus cabelos, faça um corte diferente. Amor envolvente.

Leão – Precisará de muito equilíbrio e análise para resolver problemas do trabalho. Chances de organizar os negócios, mas precisará do apoio de Aquário e Touro. Esta vindo uma nova paixão.

Virgem – Você esta mais dedicado aos seus projetos, você sente que a fase é de sucesso e tranquilidade. A resposta ao seu empenho virá rápido. Apenas não abuse na alimentação, conserve suas energias.

Libra – Dia cheio de novidades e fortes emoções na vida afetiva. Abra o coração para manifestações de carinho do seu amor e família. O trabalho continua tranquilo. Não abuse das gorduras.

Escorpião – Devido sua forte ligação com a família existe chances de renovar os negócios e sair para compras. Sua alegria será responsável pela harmonia no trabalho. Tente em jogos e loteria.

Sagitário – Forte indício de bons negócios com a família. Resposta positiva de transação com imóveis. No setor financeiro terá ajuda de Câncer e Touro. Grande energia no trabalho. Evite os ciúmes.

Capricórnio – Sua ligação com sócios, parceiros ou superiores será a alavanca para o sucesso financeiro. Saberá fazer economia em seus negócios. Dia feliz com a sua família. Conquista no amor.

Aquário – Seu dia será positivo. Disposição para resolver assuntos do trabalho. Com a Lua no seu signo terá facilidade para ganhar dinheiro. Faça mudanças na vida profissional. Amor sensível.

Peixes – Você passa pelo alerta e pode se sentir um pouco esgotado. Não faça nenhum tipo de mudança no trabalho e não se sinta pressionado. Dificuldades com a família. Amor instável.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas