19.7 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, julho 22, 2024
InícioCidadesRebouçasPolícia Civil de Rebouças formaliza projeto de quase R$ 50 mil junto...

Polícia Civil de Rebouças formaliza projeto de quase R$ 50 mil junto ao Poder Judiciário para aquisição de equipamentos

Data:

Compartilhe essa notícia:

Projeto foi apresentado na manhã desta sexta-feira (12). Foto: Divulgação/PCPR.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Rebouças tornou público o projeto de reestruturação da Delegacia por meio de uma reunião extraordinária do CONSEG, realizada na Câmara de Vereadores da cidade.

Publicidade

A reunião contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, destacando-se a presença do Juiz de Direito de Rebouças, Dr. James Byron Weschenfelder Bordignon, o Delegado Subdivisional da 13ª Subdivisão de Ponta Grossa, Dr Nagib Nassif Palma, e o Presidente do CONSEG de Rebouças, Sr. Ilário Juawski, entre outros.

Durante a reunião, foram debatidos temas relativos à segurança pública e, ao final, foi apresentado o projeto de reestruturação que conta com a aquisição de kit de APH tático, kit de arrombamento, bebedouro, ar-condicionado e equipamentos tecnológicos (computador de alta performance, notebook, câmera portátil, drone, HD externo, etc), que totalizam o valor de RS 49.990,17 (quarenta e nove mil novecentos e noventa reais e dezessete centavos).

O projeto foi assinado pelo Delegado de Polícia de Rebouças, Dr. Thiago França Nunes e também pelo Presidente do CONSEG de Rebouças, Ilário Juawski, e será protocolado junto ao Poder Judiciário para disponibilização dos recursos à conta bancária do CONSEG para posterior aquisição dos equipamentos.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de bem servir e proteger à população, agradecendo o apoio do Poder Judiciário e da sociedade civil organizada.

Com informações da PC-PR

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Mais lidas