21.8 C
São Mateus do Sul
terça-feira, fevereiro 27, 2024
InícioPolicialHomem é encontrado morto na areia de praia em Pontal do Paraná; corpo...

Homem é encontrado morto na areia de praia em Pontal do Paraná; corpo será sepultado em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 39 anos, identificado como João Carlos Jatczak Junior, foi encontrado morto no balneário Monções, praia localizada em Pontal do Paraná, no litoral do Estado. O achado do cadáver ainda é um mistério para a polícia, que investiga o caso.

Publicidade

Inicialmente, segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do grupamento de Pontal do Paraná realizava rondas pela região quando encontraram policiais militares (PM) na areia, que haviam achado o cadáver.

Ainda, conforme informado à imprensa, “a vítima não apresentava sinais de afogamento e aparentemente trata-se de vítima com sinal de ferimento em crânio”.

A reportagem da Banda B apurou que o corpo foi encontrado de bruços, com a cabeça enterrada na areia. Um banhista ajudou os policiais a virarem o corpo, acreditando que a vítima ainda pudesse estar viva.

No entanto, notaram que o homem já estava morto e apresentava marcas de agressão no rosto. A mãe de João Carlos esteve no local e o identificou. À polícia, ela afirmou que o filho saiu à noite para ir a um bar, mas não havia retornado para casa.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). João foi transladado para São Mateus do Sul e o velório acontece no memorial Santa Terezinha, na Rua Eduardo Sprada, 751. O sepultamento ocorrerá terça-feira (13) às 10h no cemitério de São Miguel da Roseira.

Da Redação Portal RDX com informações Portal Banda B

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas