17.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioPolicialJovem encontrado morto por disparo de arma de fogo no interior de...

Jovem encontrado morto por disparo de arma de fogo no interior de São Mateus do Sul é identificado

Date:

Compartilhe essa notícia:

Foi identificado como Jonas Ferreira de Jesus, de 29 anos, o jovem que foi encontrado morto por disparo de arma de fogo, na localidade de Porto Ribeiro, interior de São Mateus do Sul. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (12).

Publicidade

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU) foram acionados para atender a uma ocorrência na localidade de Porto Ribeiro, em São Mateus do Sul, onde um jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. No local, o rapaz foi encontrado sem vida em uma área de mata.

De acordo com informações, o mesmo teria saído para caçar, e devido a demora em retornar para casa, o pai entrou no mato e o encontrou caído no chão. Mesmo com a presença das equipes de socorro, nada pôde ser feito, já que o mesmo já estava em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. Após liberado, o corpo será trasladado para São Mateus do Sul e será velado a partir do final da tarde deste sábado, no pavilhão da igreja do Porto Ribeiro. O sepultamento domingo (14), às 8h, no cemitério de São Miguel da Roseira.

Foto: Divulgação.

Redes sociais

51,000FãsCurtir
18,800SeguidoresSeguir
1,160InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas