17 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioGeralGato é salvo por torcedores ao cair de teto de estádio nos...

Gato é salvo por torcedores ao cair de teto de estádio nos EUA; assista

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Toda a cena do resgate do animal foi gravada por pessoas que estavam no estádio, na Flórida. Foto: Reprodução.

Que gato tem sete vidas todo mundo já ouviu falar, mas têm alguns que dão sentido a essa expressão. Prova disso é o que aconteceu durante uma partida de futebol americano no Hard Rock Stadium, na Flórida, nesse sábado (11), quando um gatinho resolveu circular na parte mais alta da arquibancada e acabou caindo. Por sorte, o bichano foi salvo pelos torcedores, que ficaram desesperados com a cena.

O episódio do resgate foi gravado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, é possível ver que o gatinho estava em uma das partes mais altas do estádio quando acaba ficando pendurado em uma espécie de suporte e não conseguiu mais voltar.

Os torcedores perceberam que o animal corria risco de despencar de uma altura que seria fatal e todo o lado da torcida que observava a cena se desesperou. Rapidamente, as pessoas na parte baixa da arquibancada estenderam uma bandeira no local onde acreditavam que o gato poderia cair.

Para o alívio de todos, a ideia deu certo. Nos minutos seguintes, o gato se soltou do suporte e caiu sobre a bandeira. A queda foi amortecida e evitou que o animal se machucasse. A torcida vibrou ao perceber que o bichano se salvou. Os torcedores que fizeram o resgate chegaram a levantar o gato para mostrar o feito ao restante da arquibancada, levando o público a dar gritos de comemoração.

Com informações O Povo

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas