Briga entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo na localidade de Santana

A Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu informação de uma situação de rixa com disparo de arma de fogo, na localidade de Santana, interior do município, no domingo (12).

A equipe deslocou até o local entrando em contato com o solicitante que relatou que estava em sua propriedade com seus filhos próximo aos seus tanques de peixes quando compareceu ao local  seus vizinhos com quem possui um desentendimento. Ainda segundo o solicitante, os vizinhos estavam armados com uma espingarda.

Eles entraram em vias de fato para se defender, momento que houve um disparo de espingarda, porém o tiro não acertou nenhum presente. O solicitante conseguiu tomar a espingarda e esconder ela no tanque de peixes, porém os vizinhos saíram do local feridos.

A vitima entregou uma espingarda calibre .38 com uma munição deflagrada. Os policiais se deslocaram até a residência dos vizinhos, porém ninguém estava em casa. Equipe deslocou até o Pronto Atendimento no intuito de localizar os vizinhos que a princípio estariam feridos. Diante do exposto as partes foram encaminhadas para a delegacia para registrar o fato e para que se tomem as medidas cabíveis. 

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vagas de emprego 13 de Dezembro (Segunda-feira)

Ler próxima

Capotamento na BR-476 mobiliza SAMU e Corpo de Bombeiros