16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPlantão RDXBriga entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo na localidade...

Briga entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo na localidade de Santana

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu informação de uma situação de rixa com disparo de arma de fogo, na localidade de Santana, interior do município, no domingo (12).

A equipe deslocou até o local entrando em contato com o solicitante que relatou que estava em sua propriedade com seus filhos próximo aos seus tanques de peixes quando compareceu ao local  seus vizinhos com quem possui um desentendimento. Ainda segundo o solicitante, os vizinhos estavam armados com uma espingarda.

Eles entraram em vias de fato para se defender, momento que houve um disparo de espingarda, porém o tiro não acertou nenhum presente. O solicitante conseguiu tomar a espingarda e esconder ela no tanque de peixes, porém os vizinhos saíram do local feridos.

A vitima entregou uma espingarda calibre .38 com uma munição deflagrada. Os policiais se deslocaram até a residência dos vizinhos, porém ninguém estava em casa. Equipe deslocou até o Pronto Atendimento no intuito de localizar os vizinhos que a princípio estariam feridos. Diante do exposto as partes foram encaminhadas para a delegacia para registrar o fato e para que se tomem as medidas cabíveis. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas