Jovem de Antônio Olinto morre em acidente entre moto e caminhão na BR-476 em São Mateus do Sul

Condutor de 51 anos foi encaminhado com ferimentos ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul. Fotos: Portal RDX.

Uma jovem de 18 anos morreu e um homem de 51 anos ficou ferido após se envolverem em um grave acidente na BR-476 Km 265, na Vargem Grande, em São Mateus do Sul.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG/160 Start de cor vermelha e um caminhão Ford/Cargo 2429 L de cor vermelha, ambos com com placas de Antônio Olinto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo informações, o caminhão e a motocicleta seguiam sentido à Curitiba no momento do acidente.

O condutor da moto, identificado como Rafael Diadio, de 51 anos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com escoriações pelo corpo e possível fratura toráxica nos arcos costais. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e Criminalística foram acionados para fazer o recolhimento e investigar o caso.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Condenado a 10 anos por estupro, foragido é preso pela Polícia Civil em Antônio Olinto

Ler próxima

É identificado corpo de jovem que morreu em grave acidente na BR-476, em São Mateus do Sul