17.4 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de setembro (quinta-feira)

Horóscopo do dia 14 de setembro (quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia estimulante para contatos familiares e solução de problemas financeiros. Boas notícias sobre o trabalho. A pessoa amada espera ser mais valorizada. Será importante cuidar da saúde.

Touro – Grande movimentação familiar, você recebe e dá apoio, o clima é de compreensão. Trabalho com equilíbrio e muitas oportunidades financeiras. Amor com carinhos. Saúde ótima. Tente na loteria.

Gêmeos – Aproveite a maré positiva em seu lar e faça as mudanças que quer realizar, pode ser até de moradia. Finanças ativadas. Novidades com a pessoa amada. Não deixe cair o astral.

Câncer – Você se sente tranquilo em relação ao trabalho e dinheiro. Sua sensibilidade estará voltada para os assuntos familiares e a felicidade presente. Participação da pessoa amada. Saúde perfeita.

Leão – Fase que conseguirá o equilíbrio no trabalho e muita responsabilidade em novos negócios. Terá o apoio que necessita, pode ser de Escorpião, Touro e Áries. Contato com o público favorecido.

Virgem – Você passa o dia no alerta e a indicação é de rotina. Adie novos negócios, mudanças no lar e no trabalho. Desfavorável para compras, viagens e acertos afetivos. Cuide com a sua saúde.

Libra – Fase que precisará dar atenção a sua saúde, evite exageros alimentares e não esqueça de tomar mais água. A família e o trabalho precisam de mais atenção. Não discuta com o seu amor.

Escorpião – Finanças ativadas, podem surgir gastos extras, mas nada vai impedir sua realização profissional. Apenas evite discutir com Virgem e Libra. Aproveite as boas indicações com a família e amor.

Sagitário – Aproveite a boa maré e sua disposição para fazer bons negócios. Se quer mudar de emprego, iniciar projeto e mudar de cidade a fase é positiva. A pessoa amada precisa de mais compreensão.

Capricórnio – Nesta fase procure se relacionar com as pessoas de modo mais gentil e disposto a colaborar com a família e amigos. Aproveite o período para resolver todos os problemas financeiros.

Aquário – Sua vontade de conquistar melhor posição social esta em alta. Chance de novos ganhos, promoção e mudanças no trabalho. Ajude familiares com problemas financeiros. Seja gentil no amor.

Peixes – Fase que se sente pressionado pelas pessoas do seu trabalho ou que negocia. Não perca seu bom humor, continue ganhando dinheiro e acerte os problemas. Seu amor precisa de mais carinho.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas