18.6 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioParanáDono de cadela é preso em flagrante após polícia constatar maus-tratos em...

Dono de cadela é preso em flagrante após polícia constatar maus-tratos em Curitiba

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem/Reprodução Vídeo

O dono de uma cadela da raça Rottweiler foi preso em flagrante após policiais receberem uma denúncia sobre maus-tratos contra o animal. A prisão do suspeito, de 34 anos, aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no bairro Uberaba, em Curitiba.

Foi através do telefone 190 que a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre o estado de saúde da cadela. “Durante a denúncia, foi dito que a cachorra estaria doente, com feridas e solta em um quintal sem água ou comida”, explicou o tenente Eleutério, comandante da 4ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar.

Ao chegarem no endereço, a equipe constatou o crime e o portão da residência teve de ser arrombado. Em seguida, uma médica veterinária da Prefeitura foi até o local para prestar atendimento, e o animal foi levado a um hospital veterinário.

Após se recuperar, ela deve ir para um abrigo de adoção, conforme mencionou Eleutério durante entrevista à Banda B.

Em relação ao dono da cadela, ele foi levado à Delegacia do Meio Ambiente e, além de responder o processo criminal, recebeu uma multa e foi autuado pela Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba. “Ele não deu nenhuma justificativa sobre o caso à polícia”, concluiu o tenente.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas