21.1 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioPolicialPM prende suspeitos de roubo, sequestro e estupro em Monte Castelo

PM prende suspeitos de roubo, sequestro e estupro em Monte Castelo

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubo, sequestro e estupro, na madrugada deste domingo (14), em Monte Castelo (SC). O crime ocorreu no bairro Rio das Antas.

Segundo informações do 3º BPM de Canoinhas, dois homens encapuzados armados com espingarda e revólver teriam invadido a residência, levando um Ford/Ka e sequestrando os dois jovens, identificados como Gabriel e Gabrieli Pereira.

Após cometer o assalto, os autores ainda teriam invadido outra residência na localidade de Rio da Serra, onde renderam um casal de idosos, fugindo sentido à localidade de Arigolândia, tal localidade também da acesso ao interior do município de Major Vieira.

A Polícia Militar foi informada de que as vítimas haviam sido abandonadas pela manhã, às margens da BR-116.

Policiais militares do 3º BPM se deslocaram em apoio pelo interior de Major Vieira, em direção à Monte Castelo. Na localidade de Arigolândia, o veículo foi encontrado atrás de uma casa de madeira.

Ao entrarem no local, o autor resistiu à abordagem e trajava as mesmas roupas indicadas pela vítima de estupro.

O homem confessou a autoria do roubo e do estupro. Também afirmou que o comparsa do roubo foi deixado na localidade de Floresta, em Papanduva, onde reside, e que estaria com as armas utilizadas no crime.

A Polícia Militar de Monte Castelo foi até o local e encontrou o homem, que confessou a participação no assalto e o local em que estariam as armas.

Foram encontradas uma espingarda de pressão, outra espingarda de pressão modificada para calibre .22, carregada com munição, uma garrucha calibre .22, cinco munições de calibre 22, dentre as quais três estavam deflagradas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores do crime, sendo então conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Papanduva.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas