27.6 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAcidentesFamília que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

Família que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Reprodução

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo (14). O casal e o filho estavam em um Chevrolet Monza que foi atingido por um Fiat Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

Reprodução PRF

A Funerária Santa Clara publicou notas de falecimento. “O velório vai acontecer na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família”, informou.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos estavam consternados com a notícia.

O acidente

A batida aconteceu por volta das 14h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Argo com placas de Jesuítas (PR) se deslocava sentido interior do estado, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o GM Monza.

Os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e forame encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

A rodovia precisou ser bloqueada para atendimento da ocorrência. Foi registrado um congestionamento de cerca de 10 quilômetros em ambos os sentidos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas