Criança morre afogada em piscina de casa no Norte de SC

Henrique Pierry Hackbarth tinha 1 ano e 9 meses; socorristas tentaram reanimação por mais de uma hora, mas ele não resistiu. Foto: Divulgação/ND Mais.

Durante a manhã desta segunda-feira (15), um menino de 1 ano e 9 meses morreu afogado em uma piscina em Corupá, no Vale do Itapocu.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá recebeu o chamado às 9h46 e imediatamente se deslocou até a rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família. Antes de chegar à casa, os bombeiros encontraram a família no caminho já levando a criança de carro para o pronto-atendimento.

Por mais de uma hora, os socorristas tentaram massagem de reanimação, mas, infelizmente, Henrique Pierry Hackbarth não resistiu. A morte do pequeno foi constatada na Unidade de Saúde.

Como os bombeiros não chegaram até a casa da família não souberam informar como era a piscina.

Henrique Pierry Hackbarth deixa pai, mãe, dois irmãos e demais familiares. O velório está acontecendo nesta segunda-feira (15), no Centro de Velórios União. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (16), no Cemitério Municipal de Corupá.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas se comoveram com a morte trágica e expressaram condolências à família enlutada.

Com informações ND Mais

Redação Portal RDX

Ler anterior

Prefeitura da Lapa caiu em golpe de falsas decisões judiciais e perdeu R$ 35 mil

Ler próxima

Horóscopo do dia 16 de Novembro (Terça-feira)