UEPG divulga nesta quarta-feira (15) o resultado do PSS

A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h Foto: Luciane Navarro.

A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa divulga, nesta quarta-feira (15), os resultados do Processo Seletivo Seriado, aplicado para estudantes do Ensino Médio. A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h.

O resultado do PSS 3 para ingresso no próximo ano letivo será ao vivo. Após a divulgação, será possível consultar no site da CPS a lista dos aprovados em primeira chamada; lista de espera; detalhamento do desempenho individual e resultado do Teste de Habilidades Específicas (THE) para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais e Música. Para os candidatos que realizaram as provas do PSS 1 e 2, o desempenho individual será divulgado a partir de 01 de março de 2022.

As provas do PSS aconteceram no dia 05 de dezembro e foram aplicadas para alunos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio. Pela primeira vez, durante a pandemia, os três anos realizaram provas no mesmo dia. Nesta edição, 16.003 candidatos se inscreveram para as provas, realizadas  em 19 cidades do Paraná – Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Censo 2022: editais de concursos para mais de 200 mil vagas são divulgados; veja detalhes

Ler próxima

Vagas de emprego 15 de Dezembro (Quarta-feira)