23.3 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 27, 2024
InícioPolicialDurante surto, homem invade casa de vizinho em Antônio Olinto e fica...

Durante surto, homem invade casa de vizinho em Antônio Olinto e fica trancado em quarto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Em Antônio Olinto um solicitante entrou em contato com a Polícia Militar e informou que um homem havia invadido a residência de seu vizinho e estaria trancado em um cômodo da casa.

Deslocado até o local onde a vítima e alguns familiares estavam em frente à residência, os quais relataram que um indivíduo havia invadido o local e estaria trancado em um quarto, e que momentos antes teria tentado invadir outras residências.

Após a equipe abrir a porta e adentrar o quarto, foi localizado o indivíduo deitado no chão atrás de uma cama, sendo abordado e identificado, o qual aparentava estar sob efeito de alguma substância entorpecente. Em frente à residência encontrava-se a esposa do autor, a qual relatou que seu marido havia feito uso de medicamentos (rivotril) e que não sabia o motivo do mesmo ter surtado e saído de casa e invadido a residência vizinha.

Diante dos fatos, a vítima optou por não representar no momento contra o autor pelo crime de violação de domicílio. Tendo em vista o autor estar muito agressivo e ter reagido à abordagem, em seguida foi encaminhado até o posto de saúde municipal acompanhado de sua esposa, onde foi medicado e posteriormente liberado.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas