18.2 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioCidadesAntônio OlintoVídeo: Polícia Militar realiza solenidade em homenagem ao falecimento do Sub De...

Vídeo: Polícia Militar realiza solenidade em homenagem ao falecimento do Sub De Paula

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Fotos: Edinei Cruz/Portal RDX.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), o sepultamento do Subtenente José Dinarci de Paula, que faleceu na noite de quinta-feira (15), aos 49 anos, após contrair a covid-19.

A despedida foi realizada no Santuário de Nossa Senhora dos Corais, em Antônio Olinto e contou com a homenagem da equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar, em que De Paula atuava profissionalmente. A homenagem também contou com a presença do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

As viaturas seguiram em comboio do Centro de São Mateus do Sul até a cidade de Antônio Olinto.

Após a benção do corpo, houve as honras militares como forma de homenagear o profissional que estava internado há 18 dias na UTI após contrair a covid-19. O corpo de De Paula foi sepultado no cemitério em anexo ao Santuário.

Clique aqui e acompanhe a transmissão ao vivo da solenidade pelo Facebook.

A Polícia Militar do Paraná também prestou homenagem ao Sub De Paula:

O Subtenente José Dinarci de Paula infelizmente faleceu ontem, dia 15 de abril de 2021, vítima de complicações da COVID-19.

 Natural de São João do Triunfo, o Subtenente nasceu no dia 15 de janeiro de 1972. Ingressou na Polícia Militar, 1995, como soldado na antiga 2°CIPM, hoje 27°Batalhão de Polícia Militar.

 Nos seus 26 anos na Instituição deixou um legado de bravura, respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade. Desempenhou diversas funções enquanto policial, sendo a sua última atribuição a de sargenteante da 3°Cia/27°BPM.

 Com uma carreira e conduta ilibadas e sempre em busca do conhecimento e aperfeiçoamento pessoal e profissional, o Subtenente deixará saudades pelo seu alto grau de comprometimento e dedicação ao serviço,  o que fez com que tivesse uma carreira honesta e com grandes amigos formados na caserna.

O Subtenente De Paula era muito bem quisto e respeitado por seus companheiros, tinha um ótimo relacionamento com a tropa e com a sociedade em geral, em especial na região de São Mateus do Sul, sempre preocupado com os policiais militares e com a segurança pública.

A Polícia Militar do Paraná presta a sua Continência ao SubTen José Dinarci de Paula!

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas