Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-116, em Mafra

Colisão aconteceu próximo do local do acidente com vítima fatal na sexta-feira (15). Foto: PRF/Divulgação.

Pelo menos uma pessoa morreu em mais um acidente na tarde deste sábado (16), na BR-116, em Mafra. A colisão entre dois caminhões aconteceu a cerca de um quilômetro do local onde aconteceu outro acidente na sexta-feira (15).

A colisão aconteceu no KM 05 da BR-116, próximo a Empresa Big Safra. Segundo os bombeiros os dois caminhões colidiram frontalmente.

Um dos veículos, um Mercedes-Benz placas Mercosul, era conduzido por um homem de 46 anos que foi ejetado do veículo e encontrado no meio da pista de rolamento já morto.

Foto: PRF/Divulgação.

O segundo veículo, uma carreta com seis eixos, era conduzido por um homem de 49 anos, que encontrava-se fora do caminhão com lesões generalizadas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.

Segundo testemunhas ouvidas pelo portal RMix, o caminhão carregado com ferro que era conduzido pela vítima fatal seguia sentido Norte fazendo manobras perigosas até que invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra a carreta.

Prestaram apoio na ocorrência a Concessionária Autopista Arteris, que ficou responsável pela limpeza da pista, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Falecimento de Benedito dos Santos

Ler próxima

Três pessoas ficam feridas em acidente na Rua Evaldo Gaensly