23.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 16 de Novembro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 16 de Novembro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Dia de alerta, a Lua muda seu humor, não deixe que a ambição prejudique a relação amorosa. Fique na rotina, evite compras à prazo e decisões domésticas. Cuidados com a sua saúde.

Touro – Você acorda bem humorado e tem um período de novidades no trabalho. Finanças protegidas. Astral de grande intensidade no amor. Boas relações com amizades. Mas, às 23h19, entrará no alerta.

Gêmeos – Fase positiva para assumir novos compromissos profissionais. Aumentam suas responsabilidades no lar. Saia para compras domésticas e não se preocupe com as finanças. Evite a ansiedade.

Câncer – Bom período para iniciar novos negócios e resolver problemas profissionais. Tranquilidade no setor financeiro. Atividades em grupo estão favorecidas. Amor com charme. Tente na loteria.

Leão – Dia para resolver assuntos familiares. Conte com a participação de todos em relação as contas e projetos com imóveis. Intensidade no amor. Não discuta com Sagitário. Intuição nos negócios.

Virgem – O período negativo já terminou e você tem a seu favor Marte e Mercúrio na casa dos amigos, sócios e comércio. Conte com a família. Saia da rotina. Amor protegido.

Libra – A fase é boa para realizações em relação ao trabalho e negócios. Suas ideias estão mais brilhantes. A família ajuda no seu progresso. Novas conquistas no amor e paixão para os desimpedidos.

Escorpião – Bom astral em família e cumplicidade na vida a dois. Você terá um dia tranquilo no trabalho e crescimento nos negócios. Seja menos impaciente e usufrua desta fase positiva. Tente na loteria.

Sagitário – Período que deve ter cuidado com falsos amigos ou promessas vagas de negócios ou trabalho. A família esta exigente. Não permita que a insegurança atrapalhe seu relacionamento com os parentes.

Capricórnio – Você tem alguns dias para resolver, organizar e colocar para funcionar alguns dos seus projetos domésticos e até negócios. No próximo dia 21, o Sol estará na sua desfavorável 12ª casa.

Aquário – Dia para acertar os negócios. Vênus, não protege o setor afetivo e muito menos o financeiro. Cuidado com divergências familiares. Descanse mais e se alimente com equilíbrio. Não viaje.

Peixes – A Lua no seu signo realça suas energias e aspecto físico. Fatos novos vão contribuir com a harmonia amorosa e familiar. Resolva impasses no trabalho e negócios. Ótimo para viagens e compras.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas