22.3 C
São Mateus do Sul
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioPrincipais destaquesSão Mateus do Sul está com vagas abertas para curso de cuidador...

São Mateus do Sul está com vagas abertas para curso de cuidador de idosos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Imagem Ilustrativa

A 6ª Regional de Saúde informa que a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná – SESA por meio da Escola de Saúde Pública do Paraná, está ofertando vagas para o curso de cuidador de idosos. Haverá duas turmas na regional, sendo uma na cidade de São Mateus do Sul e outra na cidade de União da Vitória, com carga horária total de 180 horas, sendo: 160 horas de aulas teóricas (noturnas) e 20 horas de aulas práticas. As inscrições vão até o dia 30 de abril e as aulas teóricas acontecerão no Colégio Estadual São Mateus.

O edital destina-se para inscrição de alunos/educandos: trabalhadores que atuam em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI); trabalhadores que atuam em domicílio, cuidadores informais e familiares; auxiliares de Enfermagem, técnicos em Enfermagem, profissionais dos serviços do SUS (administrativos, ACE, ACS), e serviços privados. – comunidade em geral.

Qualquer dúvida, os interessados também podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, no setor de Vigilância em Saúde.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

Mais informações clicando aqui

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas