16.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 17 de Agosto (Terça-feira)

Horóscopo do dia 17 de Agosto (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase para usar sua capacidade de convencer pessoas e abrir frentes de negócios e trabalho. Possibilidades de resolver problemas financeiros. Dê apoio a familiares e o seu amor.

Touro – Período tranqüilo, por isso evite tantas exigências com a família. Ótimo para projetos imobiliários, incluindo reformas da casa. Negócios enrolados vão se tornar mais claros. Amor participativo.

Gêmeos – O seu bom humor será responsável pelo sucesso. Colaboração no trabalho e novos negócios. Mudanças no lado sentimental, mais carinhos e atenção da sua família. Evite a ansiedade.

Câncer – Um ótimo dia para sair da rotina, viajar, iniciar cursos e abrir novas frentes de trabalho. Evolução do seu nível financeiro. Seu humor melhora sensivelmente com o seu amor.

Leão – Esta é uma das melhores fases do ano. Garra e determinação trarão o sucesso. Muitos pontos positivos nos negócios. Sua segunda casa astral traz novas chances de ganhos. Amor com emoção.

Virgem – Você ainda tem alguns dias para resolver impasses do trabalho e familiar. No próximo dia 22, o sol passará a transitar no seu signo trazendo uma fase feliz.  Batalhe mais e não desanime.

Libra – Nesta fase você não deve sair muito do programado, alguns planetas o desfavorecem e o ideal é evitar interferência da família nos seus negócios. Dê um tempo para você e seu amor. Evite os ciúmes.

Escorpião – A Lua no seu signo deixa você mais compreensivo com a família e pessoas do trabalho. Bons aspectos astrais iluminam você. Dedicação, disciplina e perseverança continuam a ser seus pontos fortes.

Sagitário – Você esta no alerta, dia para se prevenir de problemas familiares e do seu trabalho. Organize seus negócios. Cuide da saúde, adie compras, viagens e decisões na área afetiva.

Capricórnio – Pode dar andamento no seu trabalho e negócios. Há sinais de melhora nas finanças. Pode contar com pessoas ligadas à sua vida profissional. Mais emoção no seu caso de amor.

Aquário – Não reprima o seu desejo de mudar o rumo dos negócios e trabalho. A fase é excelente e os ganhos serão notáveis. Colabore com a família. Evite a ansiedade e viverá melhor com seu amor.

Peixes – Período em que tudo colabora com seu sucesso. Dia certo para reavaliar sua vida profissional. Confie na sua força interior, aceite colaboração nos seus novos projetos. Surpresas do seu amor.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas